Copa Paulista: Meia analisa situação do Juventus: "falta acertar alguns detalhes"

Moleque Travesso entra em campo no domingo, às 10 horas, na Rua Javari, diante do Taboão da Serra, pela 5ª rodada

Moleque Travesso entra em campo no domingo, às 10 horas, na Rua Javari, diante do Taboão da Serra, pela 5ª rodada

0002050335101 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O Juventus treinou na amanhã desta sexta-feira visando a sequência da Copa Paulista. Após enfrentar e empatar sem gols com a Portuguesa no Dérbi dos Imigrantes, o Moleque Travesso segue na busca da primeira vitória no Grupo 4. O time fez atividades em campo reduzido, próximo à área. O intuito é encontrar uma dinâmica para melhorar as finalizações. O meia Cesinha vê a equipe mais encorpada.

“Contra a Portuguesa nosso time atuou bem, fazendo o que treinamos com o professor Alex. Ele cobra bastante à questão de marcação e depois o ataque. Acredito que falta acertar alguns detalhes lá na frente para que os gols aconteçam, mostrar mais agressividade para roubar a bola. Temos volume, temos a posse de bola e um sistema defensivo consolidado”.

Foto: Marcelo Germano - C A Juventus

Foto: Marcelo Germano – C A Juventus

Ele ainda falou sobre o pouco intervalo entre os jogos.

“Às vezes a sequência de jogos prejudica, varia para cada atleta. Como o Alex montou um excelente grupo, isso não afeta. Em qualquer momento o jogador pode entrar em campo e precisamos estar preparados”, falou.

De olho na sequência, o meia comentou a importância de conquistar os três pontos contra o Taboão da Serra.

“O time amadureceu desde o jogo com o Atibaia, infelizmente não foi o resultado que o grupo e a torcida desejavam. Entretanto, evoluímos como conjunto. Acredito que domingo a vitória venha”, finalizou Cesinha.

O Moleque Travesso segue a rotina de treinos até a concentração, que acontece no sábado. A equipe entra em campo no domingo, às 10 horas, na Rua Javari. O adversário será o Taboão da Serra, partida válida pela 5ª rodada da Copa Paulista 2018.