Copa Paulista: Idealizador do 'Sustenshow' visita instalações do Desportivo Brasil

"Uma honra estar aqui. A estrutura é sensacional. Não deixa a desejar em nada para os grande", disse Edivaldo Ferraz

"Uma honra estar aqui. A estrutura é sensacional. Não deixa a desejar em nada para os grande", disse Edivaldo Ferraz

0002050415200 img

Porto Feliz, SP, 12 (AFI) – Visitando a cidade de Porto Feliz para divulgar o Programa Futebol Sustentável, que estará presente no estádio Ernesto Rocco para o duelo entre Desportivo Brasil e Linense, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, o empresário Edivaldo Ferraz conheceu as instalações e o Centro de Treinamento dos donos da casa.

player

“Uma honra estar aqui. A estrutura do Desportivo Brasil, o famoso Dragão Chinês, é sensacional. Não deixa a desejar em nada para os grandes clubes do futebol mundial. É mais uma prova de como as coisas estão funcionando bem na gestão de Reinaldo Carneiro Bastos à frente da FPF”, contou o empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo.

É SUSTENSHOW
O Programa Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz.

Edivaldo Ferraz (d) visita Desportivo Brasil

Edivaldo Ferraz (d) visita Desportivo Brasil

Vale lembrar como funciona: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

GRANDE PROJETO
Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade da cidade que recebe a partida.

Desde 2016, o projeto já tirou mais de 4 milhões de garrafas plásticas do meio ambiente. Assim, cerca de 2 milhões de torcedores já foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.

“O que estiver a nosso alcance para que a torcida possa ir aos campos, que cada vez mais famílias frequentem os estádios paulistas, a Federação, enquanto eu presidir a entidade, vai fazer. O Futebol Sustentável é mais uma prova de como nossa gestão tem funcionado”, disse Reinaldo Carneiro Bastos.

0002050415201 img