Copa Paulista: Guanaes esquece derrota do CAV e pede: “Vamos lutar até o fim”

Na estreia da segunda fase, o Votuporanguense perdeu para o Atibaia por 1 a 0

Na estreia da segunda fase, o Votuporanguense perdeu para o Atibaia por 1 a 0

Por: Agência Futebol Interior, 01/10/2018

0002050345547 img

Votuporanga, SP, 01 (AFI) – O Votuporanguense não estreou como gostaria na segunda fase da Copa Paulista. Em pleno Estádio Plínio Marin, o CAV acabou derrotado pelo Atibaia por 1 a 0. O técnico Rafael Guanaes lamentou o resultado, mas deixou claro que o time brigará até as últimas forças para conquistar o acesso.

“De forma nenhuma (o resultado agradou). Mais uma vez ficamos aquém do que era esperado. Tem pouca explicação. Não foi o resultado que queríamos, não era a forma que esperávamos começar o quadrangular. Mas futebol é isso. Agora vamos juntar as peças e buscar um grande resultado na quarta”, disse o treinador.

Votuporanguense perde para o Atibaia - Rafael Nascimento

Votuporanguense perde para o Atibaia

Rafael Guanaes ainda lembrou que restam cinco partidas para decidir os classificados para a próxima fase da Copa Paulsita. “Tem mais 15 pontos em disputa. Vamos batalhar até o final. Tentamos virar o jogo contra o Atibaia, mas não conseguimos. Mas vamos continuar lutando para seguir na busca por nossos objetivos”, completou.

O resultado deixou o Votuporanguense na última posição do Grupo 7. O Atibaia é líder, com três, contra um de Rio Claro e São Caetano, que ficaram no empate por 1 a 1, no último domingo.

Na próxima rodada, o Votuporanguense enfrenta o São Caetano na quarta-feira, às 20h, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista.

Confira também: