Copa Paulista: Futebol Sustentável dá show nos jogos de ida da semifinal

A promoção ajudou a lotar o estádio do Canindé e o estádio Barão da Serra Negra nos confrontos de ida

Tanto o duelo entre Portuguesa e Ferroviária, quanto o confronto entre XV de Piracicaba e Inter de Limeira contaram com o Programa Futebol Sustentável, que foi um sucesso, não só n

0002050277530 img

Campinas, SP, 06 (AFI) – No último sábado foram realizados os dois confrontos de ida da semifinal da Copa Paulista. Tanto o duelo entre Portuguesa e Ferroviária, quanto o confronto entre XV de Piracicaba e Inter de Limeira contaram com o Programa Futebol Sustentável, que foi um sucesso, não só nesta fase, mas durante toda a competição.

No estádio do Canindé, em São Paulo, os torcedores da Lusa aproveitaram a troca de duas garrafas pet por um ingresso para ir apoiar a equipe, que decepcionou, mas ainda tem esperanças no jogo de volta, que também terá a promoção. O segundo jogo acontecerá na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19h do próximo sábado. Uma carga de 3 mil ingressos será disponibilizada.

0002050277530 img

Já em Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra, o Programa Futebol Sustentável não permitiu que a chuva desanimasse a torcida do Nhô Quim, que apoiou a equipe mesmo após a paralisação do jogo e ajudou o time a vencer a Inter de Limeira por 2 a 1.

Copa Paulista é organizada pela FPF e tem como grande atrativo as vagas destinadas aos finalistas: uma no Brasileiro da Série D e outra na Copa do Brasil. A competição tem cobertura exclusiva do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresentar noticiário diário, comentários de jogos e fichas técnicas de todos os jogos.

APOIO DA FEDERAÇÃO
Criado e idealizado pelo presidente da federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, o Sustentável já ultrapassou a marca de um milhão de torcedores nos estádios do Estado de São Paulo, principalmente no Interior.

“No total já visitamos mais de 80 cidades e a nossa equipe já ultrapassou a marca de 100 mil quilômetros rodados” – assegura Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing, responsável pela execução do programa.

0002050277531 img