Copa Paulista: Focado, Caio Mancha quer conquistar título com a Ferroviária

No ano passado, a Locomotiva ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista quando perdeu para o XV de Piracicaba

No ano passado, a Locomotiva ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista quando perdeu para o XV de Piracicaba

0002050281005 img

Araraquara, SP, 24 (AF) – A final da Copa Paulista acontece neste sábado, às 18 horas, quando Ferroviária e Inter de Limeira entram em campo pela disputa do título da competição. No primeiro confronto, em Limeira, o placar terminou empatado em 0 a 0, e agora quem vencer levanta a taça. Se acontecer novamente um empate, a decisão será nos pênaltis. O atacante Caio Mancha comenta sobre a preparação para o confronto.

Em 2016, a Ferroviária ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista quando perdeu para o XV de Piracicaba

Em 2016, a Ferroviária ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista quando perdeu para o XV de Piracicaba

“Vai ser um jogo bem difícil, onde quem entrar mais concentrado e errar menos será o campeão. Estamos trabalhando muito forte e focados para conquistar esse título, ainda mais diante do nosso torcedor”, disse.

Em 2016, a Ferroviária ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista quando perdeu para o XV de Piracicaba.

“Não podemos deixar escapar novamente. Fizemos uma boa campanha, sempre liderando na classificação dos grupos e estamos prontos”, concluiu Caio Mancha.

Até o momento, a Ferroviária jogou 23 partidas com 14 vitórias, cinco empates e quatro derrotas.