COPA PAULISTA: Ferroviária goleia, São Caetano vence a 1ª e XV é surpreendido

Ferrinha e Desportivo Brasil são os únicos com 100% de aproveitamento na segunda fase

Ferrinha e Desportivo Brasil são os únicos com 100% de aproveitamento na segunda fase

Por: Agência Futebol Interior, 27/09/2017

0002050270322 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – A segunda rodada da Copa Paulista terminou na noite desta quarta-feira com quatro jogos. Vice-campeã na temporada passada, a Ferroviária deu mais um passo rumo à classificação ao golear o Taboão da Serra por 3 a 0. O São Caetano, por sua vez, conquistou a primeira vitória no segundo turno, enquanto o XV de Piracicaba acabou surpreendido em pleno Barão de Serra Negra.

Assim como o Desportivo Brasil, que venceu o Santos durante a tarde, a Ferroviária segue com 100% de aproveitamento na segunda fase da Copinha. O time de Araraquara derrotou o Taboão da Serra por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 5, com seis pontos, três na frente da Inter. O clube de Limeira derrotou o Água Santa por 1 a 0. A equipe de Diadema ainda não pontuou.

Ferroviária goleia o Taboão da Serra - Beto boschiero/Ferroviária

Ferroviária goleia o Taboão da Serra

SURPRESA!
Já o XV de Piracicaba, atual campeão do torneio, foi surpreendido pelo São Paulo. O time piracicabano sofreu o gol da derrota aos 49 minutos, de pênalti, marcado por Pedro, deixando assim a liderança do Grupo 4, que ficou com a Portuguesa, com quatro pontos, e terminando a rodada em terceiro, com três, mesa pontuação da equipe da capital. O Linense tem um.

A derrota quebrou uma série de dez jogos de invencibilidade do XV de Piracicaba, que ainda não havia sido derrotado dentro do Barão de Serra Negra na competição.

Pelo Grupo 6, o São Caetano conquistou a primeira vitória na segunda fase ao derrotar o Mirassol por 1 a 0. O time do ABC Paulista tem quatro pontos, contra um de seu rival. O Desportivo Brasil é o líder com seis, contra um do Santos.

Confira os resultados da 2ª rodada
Portuguesa
1
x
1
Linense
Desportivo Brasil
1
x
0
Santos
XV de Piracicaba
1
x
2
São Paulo
Ferroviária
3
x
0
Taboão da Serra
Inter de Limeira
1
x
0
Água Santa
São Caetano
1
x
0
Mirassol

Próxima RodadaVeja a Classificação!