Copa Paulista: Eduardo Luiz aponta pontos positivos do São Caetano em estreia

Quem também avaliou o desempenho azulino, frente ao Peixe, foi o técnico Luís Carlos Martins

Quem também avaliou o desempenho azulino, frente ao Peixe, foi o técnico Luís Carlos Martins

0002050251847 img

São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) – O resultado positivo, contra o Santos, na estreia da Copa Paulista, não aconteceu como desejado. Mesmo assim, o desempenho demonstrado pelo São Caetano diante do Peixe foi satisfatório na opinião de Eduardo Luiz. Autor de um dos tentos no empate em 2 a 2 contra o Peixe, o zagueiro enalteceu a entrega do elenco azulino na partida.

“Fico feliz pelo gol. A gente sabia das dificuldades da estreia. O campeonato está só no início e temos muito em que melhorar. Infelizmente não conseguimos a vitória dentro de casa, mas a equipe está de parabéns pela garra e determinação”, disse o defensor, antes de projetar o próximo compromisso contra a Portuguesa Santista.

Eduardo Luiz enalteceu a entrega do São Caetano na estreia da Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)

Eduardo Luiz enalteceu a entrega do São Caetano na estreia da Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)

“Agora é trabalhar para conseguir o resultado fora. Todos os jogos serão difíceis. Nós não sabemos como está o campo deles, e esse é um detalhe da Copa Paulista. Vamos nos esforçar, corrigir os erros ocorridos contra o Santos para conseguir os três pontos”, afirmou.

O São Caetano enfrenta a Briosa no domingo, pela sequência da competição. O duelo será realizado no Ulrico Mursa, às 16h.

ANÁLISE
Quem também avaliou o desempenho azulino, frente ao Peixe, foi o técnico Luís Carlos Martins. Ao término do jogo, o comandante enalteceu o esforço dos seus comandados, mesmo com as dificuldades proporcionadas em uma estreia de campeonato.

“Fomos bem. A tendência do time é crescer durante a competição. Vou cobrar um pouquinho mais a posse, pois em alguns momentos queríamos fazer o gol antes de trabalhar a bola. Lógico que gostaria de ganhar a partida. O gol no fim nos deixa um pouco chateados, mas é algo que faz parte”, concluiu Martins.