Copa Paulista: De volta ao São Caetano, Daniel Costa avalia reestreia como positiva

Meia completou 50 jogos pelo clube no sábado passado

Meia completou 50 jogos pelo clube no sábado passado

0002050252240 img

São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) – Atuando novamente pelo Azulão – após empréstimo para o Tubarão (SC), no primeiro semestre -, Daniel Costa retornou para reforçar o clube na Copa Paulista. Diante do Santos, o meia fez a reestreia pelo time do ABC e ainda alcançou importante marca com a camisa do Pequeno Gigante.

Foi nessa oportunidade que o armador realizou o jogo de número 50 pela equipe. Marca que traz orgulho ao atleta, em tempos que vínculos com agremiações se tornam cada vez mais curtos.

“Hoje em dia é bem difícil um jogador ficar muito tempo no mesmo clube. Alcançar esta quantidade de partidas pelo São Caetano é importante, pois quero ter sequência neste time. Tenho carinho pela equipe. Aqui temos um grupo muito bom de trabalhar e com pessoas que nos ajudam. Quero no futuro conseguir números ainda mais expressivas”, afirmou.

(Foto: Fabrício Cortinove)

(Foto: Fabrício Cortinove)

Já sobre o desempenho frente ao Peixe, o meia analisou como positivo, mesmo sem a conquista dos três pontos.

“Vejo que foi uma boa partida, dentro das circunstâncias do jogo. Me movimentei bastante e participei das jogadas. Por ter sido a primeira apresentação da equipe – e a minha reestreia -, fomos bem. Acredito que iremos crescer muito durante a competição”, avaliou sobre o confronto em que participou do segundo tempo.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano terá a Portuguesa Santista como adversário. Diante deste desafio, Daniel Costa projetou a determinação que o Azulão precisará ter para garantir o resultado positivo.

“Fomos engasgados para o vestiário após o empate(2 a 2), contra o Santos, dentro de casa. Não era o que almejávamos. Então, nossa vontade é de ir lá (Ulrico Mursa) e nos recuperarmos do último resultado”, explicou o meia.