Copa Paulista: Atacante Júlio reforça o Atibaia e fala em "fazer história" no clube

Júlio começou a carreira no Vitória e passou por clubes como Juazeiro, Osvaldo Cruz e Rio Branco

Júlio começou a carreira no Vitória e passou por clubes como Juazeiro, Osvaldo Cruz e Rio Branco

0002050250651 img

Atibaia, SP, 26 (AFI) – Na última sexta-feira (23) a diretoria do Atibaia divulgou os nomes dos jogadores que irão defender o Falcão na Copa Paulista e entre eles o nome do atacante Júlio se destaca.

Júlio Carpegianne, 26 anos, chega ao Atibaia com fama de goleador, pois por onde atuou sempre deixou sua marca, fato é que no Campeonato Paulista da Série A3, Júlio foi um dos principais jogadores do Rio Branco na competição, sendo artilheiro da equipe.

O bom baiano de Juazeiro (BA) vive grande expectativa em estrear com a camisa do Atibaia, “Primeiramente agradeço a Deus por estar aqui, estou muito feliz no meu novo clube, a expectativa em vestir a camisa do Atibaia é das melhores, estou preparado para o início da competição e ajudar a equipe dentro de campo”, disse o atacante.

0002050250651 img

“Quando meu representante disse sobre defender o Atibaia não pensei duas vezes, aceitei prontamente, pois é um clube estruturado e que irá brigar pelo título na Copa Paulista, quero de certa forma contribuir dentro de campo e quem sabe fazer história com essa camisa”.

O atacante Júlio tem como principais características além de ser bom finalizador, a velocidade, o mesmo joga pelas beiradas do campo e ajuda na marcação, ou seja, um jogador voluntarioso dentro das quatro linhas.

Júlio começou a carreira nas categorias de base no Vitória (BA), depois defendeu as equipes do Juazeirense (BA), Juazeiro (BA), Jequié (BA), Colo Colo (BA), Osvaldo Cruz (SP) e Rio Branco (SP). A estreia do Atibaia na Copa Paulista será 1º de julho, às 15h, contra o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana.