Copa Paulista: Após período emprestado, Lucas Pavone retorna ao São Caetano

Jogando pela URT na Série D do Campeonato Brasileiro, lateral-esquerdo foi o artilheiro do clube na competição

Jogando pela URT na Série D do Campeonato Brasileiro, lateral-esquerdo foi o artilheiro do clube na competição

0002050324713 img

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – O São Caetano possui novo reforço para a disputa da Copa Paulista, porém, desta vez, trata-se de um antigo conhecido. Está de volta ao Anacleto Campanella o lateral-esquerdo Lucas Pavone, que atuou por empréstimo na URT, durante a Série D do Campeonato Brasileiro.

Integrante do grupo campeão da Série A-2 em 2017, Pavone comentou sobre os planos que possui neste retorno ao Pequeno Gigante.

“A expectativa é a melhor possível. Saí para poder jogar pouco mais e ter uma sequência de jogos. Agora, quero ajudar o São Caetano a conquistar a Copa Paulista, que é o nosso principal objetivo”, explicou.

 Após período emprestado, Lucas Pavone retorna ao São Caetano para Copa Paulista

Após período emprestado, Lucas Pavone retorna ao São Caetano para Copa Paulista

MOMENTO ARTILHEIRO
Durante o período em que esteve emprestado ao time mineiro, o jogador do Azulão vivenciou uma fase de artilheiro. Mesmo atuando na lateral-esquerda, Pavone terminou a disputa do nacional como goleador máximo do clube, com três gols marcados.

Vestindo novamente a camisa do São Caetano, o lateral-esquerdo falou sobre o desejo de manter o bom momento ofensivo sob o comando do técnico Pintado.

“As coisas aconteceram lá(URT) de forma bastante positiva, principalmente no ataque. Foi um campeonato em que fui feliz ao fazer os gols. Espero contribuir ,desta maneira mais ofensiva, aqui também”, declarou.

PASSADO VITORIOSO
Campeão da Copa Paulista no passado pelo XV de Piracicaba, Lucas Pavone mira nova conquista no São Caetano. Para isso, o lateral prega foco total em todos os compromissos da equipe.

“Uma competição bem difícil. Principalmente quando chega no mata-mata que todo mundo busca espaço e quer mostrar alguma coisa. Precisamos de muito foco, pois é uma disputa bastante traiçoeira”, concluiu sobre o campeonato que o Azulão estreia no dia 4 de agosto, diante do Bragantino.