Copa Paulista: Água Santa perto de anunciar seu novo comandante

O grupo do Netuno tem a Portuguesa, São Caetano, Juventus, EC São Bernardo e Oeste.

Zé Andrade que estava emprestado ao Juventus está de volta ao Netuno

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 25/05/2022

5

Diadema, SP, 25 (AFI) – O Água Santa apresenta nesta semana as primeiras contratações, visando a disputa da Copa Paulista. O nome do novo comandante também será divulgado pela diretoria, visando a competição estadual que dá vaga a Série D do Brasileiro. A informação é da assessoria de imprensa do clube ao Portal Futebol Interior.

O clube aguarda a assinatura de contrato desses atletas. O clube também espera divulgar nos próximos dias o nome de seu treinador para a competição que dá uma vaga para o Brasileiro da Série D de 2023. Por enquanto o Água Santa só confirmou a volta do jogador Zé Andrade, que estava emprestado ao Juventus. O clube ainda informou o nome dos jogadores da base que seguem para a Copa Paulista: Lucas Bento (goleiro), Joao Vitor (lateral direito), Andeson (zagueiro), Samurai (meia), Korek e Vincicius Reis (atacantes).

O Netuno estreia na Copa Paulista dia 3 de julho, 16h, no Canindé, contra a Portuguesa, campeã da Série A2. O último jogo do Água Santa foi dia 19 de março, pelo Paulistão, diante do Santos na Vila Belmiro, derrota por 3 a 2. Na oportunidade, o time de Diadema jogou com: Victor Souza; Alex Silva, Elder, Jeferson Bahia e Rhuan (Alyson); Rodrigo Sam, Caique e Vinícius Reis (Arthur Korek); Dadá Belmonte (Álvaro), Lelê (David) e Fernandinho.

No estadual o Netuno escapou por pouco do rebaixamento, e somou apenas 11 pontos em dez jogos, dois a mais que a Ponte Preta, que caiu para a Série A2,  ao lado do Novorizontino. Em 14º lugar, o Água Santa totalizou no Paulistão 11 pontos com duas vitórias, três empates e sete derrotas, 10 gols ´marcados e 23 sofridos.

Confira também: