Copa do Nordeste: Zé Welison pede Fortaleza com a mesma postura no Castelão

O Tricolor cedeu o empate por 1 a 1 com o Sport, no jogo de ida, na Ilha do Retiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/04/2022

fortaleza

Recife, PE, 01 (AFI) – O jogo de ida da final da Copa do Nordeste teve um gosto agridoce para Zé Welison. Autor do golaço que abriu o placar para o Fortaleza, o meia viu o Leão do Pici ceder o empate para o Sport nos minutos finais da partida na Arena Pernambuco.

Depois do jogo, Zé Welison comentou o resultado em entrevista à CBF TV.

“Fico feliz pelo gol, acertei um belíssimo chute. Viemos em busca da vitória, infelizmente não veio. A gente volta um pouco triste para Fortaleza. Mas foi um bom resultado, estávamos jogando fora de casa. Agora a gente vai jogar diante de nossa torcida e vamos conseguir nosso objetivo, que é levantar esta taça”, disse o meia.

fortaleza
Fortaleza empata com Sport no Castelão. Foto:  Marlon Costa/CBF

Com o empate no jogo de ida, o Fortaleza terá que vencer o Sport se quiser ser campeão no tempo regulamentar. Qualquer novo empate levará a decisão para a disputa de pênaltis. Para Zé Welison, a postura do Leão precisa ser a mesma de todas as partidas, para evitar que isso aconteça.

“A postura de sempre, quando a gente joga em casa. Um time ofensivo, que joga para cima, sempre para vencer. Não vamos mudar nada do que estamos fazendo, propor o mesmo ritmo de jogo que a gente tem em casa. Buscar o gol sempre e sair com o resultado positivo, que é o mais importante”, destacou.

COPA DO NORDESTE

Fortaleza e Sport se enfrentam no próximo domingo (3), pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste 2022. A bola rola às 18h30 na Arena Castelão, que tem expectativa de casa cheia para o duelo.

Confira também: