Copa do Nordeste: Treinador do Bahia diz que Ceará mereceu o título

O Tricolor de Aço deixou a desejar e perdeu mais uma vez para o Vozão no Pituaçu

O Tricolor de Aço deixou a desejar e perdeu mais uma vez para o Vozão no Pituaçu

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2020

0002050481652 img

Salvador, BA, 05 (AFI) – O Ceará mereceu conquistar o título da Copa do Nordeste 2020. Quem admitiu isso foi o técnico do Bahia, Roger Machado, logo após o segundo jogo da final.

O treinador acredita que o adversário apresentou menos erros na decisão e por isso acabou ficando com o título. Na ida, o Ceará venceu por 3 a 1. Na volta, nova vitória alvinegra, mas por 1 a 0.

GUTO GANHA PRESENTE…

player

“Evidente que, non placar agregado, pareceu haver uma superioridade, em função do placar, porém, foram dois jogos decisivos, em que prevaleceu quem cometeu menos erros e, merecidamente, o adversário se tornou campeão”, disse Roger Machado.

Roger Machado acredita que o Ceará mereceu o título

Roger Machado acredita que o Ceará mereceu o título

DEIXOU A DESEJAR!
Fato é que o Bahia deixou muito a desejar nesses dois jogos da final e em nenhum momento ameaçou o título do Ceará. Mesmo assim, o treinador não acredita que o time está previsível.

“Não vi o nosso time previsível, vi o nosso time parando numa defesa muito bem posicionada. Previsibilidade em nenhum momento a gente mostrou”, finalizou Roger Machado.

FOCO NO ESTADUAL
Agora, o Bahia volta suas atenções para a final do Campeonato Baiano contra o Atlético. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira e a volta no sábado. Ambos serão no Pituaçu.