Copa do Nordeste: Ceará vence amistoso antes da estreia

Vozão levou a melhor sobre o Floresta

Ceará fez amistoso contra o Floresta e se deu bem

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 24/01/2022

vo x lobo
Ceará leva a melhor em teste contra o Floresta - Foto: Divulgação

Fortaleza, CE, 24 (AFI) – Na fase final de preparativos para a temporada 2022, e para a Copa do Nordeste, Ceará e Floresta fizeram um amistoso no final de semana no Estádio Carlos de Alencar Pinto, do alvinegro cearense, com vitória do Vozão por 2 a 1.

Foram dois tempos de 45 minutos e o placar terminou e 2 a 1 para o Ceará, gols de Mendoza e Iury Castilho. O único do Verdão foi assinalado por Flávio Torres.

FORMAÇÕES

No Ceará, um total de 22 atletas do elenco comandado por Tiago Nunes participaram da atividade. Um time jogou o primeiro tempo e outro o segundo. As formações do Ceará: Richard; Michel Macedo, Marcos Victor, Gabriel Lacerda, Victor Luis, Richard, Geovane, Léo Rafael, Vina; Jacaré e Gabriel Santos. E no segundo tempo: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Jefferson, Kelvyn; William Oliveira, Marlon, Iury Castilho, Mendoza; Zé Roberto e Cléber. O time alvinegro se reapresentou nesta segunda-feira e já iniciou a última semana de treinos antes da estreia contra Sergipe no final de semana.
O Floresta jogou com:  Marcão; Lito, Mailson, Alisson dos Santos e Fábio Alves; Jô Almeida, Rendell Andrade, Renê; Igor Oliveira, Flavio Torres e Wagner. No segundo tempo o time do técnico Ricardo Drubscky teve: César Rodrigues, Yan Souto, Yago Rocha, Lázaro, Pedro Rosas; Athyrson, Dudu, Matheus Bahia; Paulo Vyctor, Iarley Gilberto, PedroIgor e Rodrigo.
Com a pré-temporada intensa, o Floresta tem realizado trabalhos em período integral no Centro de Treinamento Felipe Santiago, o Lobo da Vila disputará nesta temporada a Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro da Série C, 2ª divisão do Cearense e Taça Fares Lopes.

Confira também: