Copa do Nordeste: Bill destaca força da torcida do Sport para buscar empate

O atacante, que deixou a Ucrânia para voltar ao Brasil, marcou o gol de empate do Leão da Ilha

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/04/2022

SPORT

Recife, PE, 01 (AFI) – Foi no sufoco, mas o Sport conseguiu evitar a derrota no jogo de ida da final da Copa do Nordeste. O gol salvador foi marcado por Bill, que fazia sua estreia pelo Leão da Ilha. O atacante garantiu o 1 a 1 no placar e presenteou a torcida rubro-negra, que lotou a Arena Pernambuco na noite de quinta-feira (31).

“Ia ser muita injustiça se a gente saísse daqui hoje com a derrota. Infelizmente, a vitória não veio. Mas eu consegui coroar essa torcida maravilhosa com um gol no final e dando mais esperança ainda de conquistar esse título”, disse Bill, em entrevista à CBF TV.

Depois de empatar em casa, o Sport terá uma missão e tanto no próximo jogo. Em caso de novo empate, o Rubro-negro terá que levar a taça na disputa por pênaltis. Apenas uma vitória deixa a Copa do Nordeste nas mãos do Sport no tempo regulamentar. Ciente das dificuldades, Bill ressaltou que esse é um time que acredita em si próprio e não desiste.

SPORT
Bill marcou o gol de empate do Sport. Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

“O professor fala muito de confiança, que a gente cresceu no momento certo da competição. Vencemos adversários importantes, o que nos deu muita confiança. A nossa confiança continua. A gente tem total condição de buscar esse título. É isso que a gente vai fazer e não desistir nunca”, afirmou.

DECISÃO

Fortaleza e Sport se enfrentam no próximo domingo (3), pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste 2022. A bola rola às 18h30 na Arena Castelão, que tem expectativa de casa cheia para o duelo.

Confira também: