COPA DO BRASIL: Vasco e Juventude quebram sina em noite dos mandantes
O Trem Bala venceu o Athletico-PR por 2 a 1, mesmo resultado do triunfo do Juventude sobre o Corinthians
O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 29 (AFI) – Vasco e Juventude quebraram nesta quinta-feira a sina dos mandantes, que ainda não haviam vencido nas quartas de final da Copa do Brasil. O Trem Bala derrotou o Athletico-PR, de virada, em São Januário, por 2 a 1, mesmo placar do triunfo do time gaúcho sobre o Corinthians, no estádio Alfredo Jaconi
TIMÃO SAI ATRÁS!
Algo frequente nesta temporada, o Corinthians errou muito, pouco criou, demorou a acordar e, quando era melhor em campo no segundo tempo, foi castigado. Sofreu o primeiro gol e, no fim, levou mais um. Por isso, perdeu para o Juventude por 2 a 1 na noite desta quinta-feira no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Foi o terceiro jogo no ano entre as equipes e a terceira vez em que o Corinthians deixou o campo sem a vitória.
Mas Gustavo Henrique aliviou um pouco o drama corintiano. O gol do zagueiro de cabeça, nos acréscimos, quando a equipe parecia entregue, recolocou o Corinthians no confronto e diminuiu a vantagem do Juventude para a segunda partida. Pode ser decisivo para definir o confronto.
A derrota no Sul obriga o time de Ramón Díaz a ganhar por dois gols o duelo da volta, marcado para daqui a duas semanas, dia 11 de setembro, uma quarta-feira, às 21 horas, na Neo Química Arena, para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Uma vitória corintiana por margem mínima fará com que a disputa seja definida nos pênaltis. O Juventude tem a prerrogativa de jogar pelo empate na capital paulista.
VASCO BATE ATHLETICO
O Vasco repetiu o roteiro do Campeonato Brasileiro e derrotou o Athletico-PR por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em duelo com homenagem a Izquierdo, que teve seu nome estampado na camisa de Puma Rodríguez, um dos autores dos gols do duelo.
O jogo de volta será no dia 11 de setembro, quarta-feira, às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba (PR). O Vasco jogará pelo empate, enquanto o Athletico terá que vencer por dois gols de diferença para avançar sem depender dos pênaltis.
DEMAIS JOGOS
Na quarta-feira, os visitantes que fizeram a festa. O Atlético-MG bateu o São Paulo, no MorumBis, por 1 a 0. Já o Flamengo foi até Salvador e derrotou o Bahia também pelo placar mínimo.