Copa do Brasil: Técnico Guilherme Alves desfalca o Marília por suspeita de covid-19

O auxiliar Glauber Caldas assumiu o time e deverá dirigir o MAC contra o Brusque

Guilherme Alves técnico Marília
Guilherme Alves, técnico do Marília. (Foto: Divulgação)

Marília, SP, 20 (AFI) – O Marília dá uma pausa na disputa acirrada da Série A3, para concentrar forças neste meio de semana no duelo pela abertura da Copa do Brasil nesta quarta-feira, dia 22 às 20h no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, diante do Brusque.

Neste jogo, classificatória única, o time catarinense joga por um empate para se classificar para a segunda fase.No final de semana, o MAC venceu o líder da A3 o EC São Bernardo por 1 a 0, gol de Erick Bessa e assumiu a liderança do Paulista após nove rodadas. Neste jogo o o técnico Guilherme Alves apresentou sintomas da Covid e foi isolado para a realização de testes.

O auxiliar Glauber Caldas assumiu o time e deverá dirigir o MAC contra o Brusque, além do próximo jogo na A3 no domingo, dia 26 contra o Grêmio Prudente no Abreuzão. No estadual o Marília está invicto há três rodadas e não perdeu em casa.

O MAC ainda treina nesta terça-feira, mas Um provável time do auxiliar Glauber Caldas, para encarar o Brusque nesta quarta-feira pode ser esse: Lucas Passarelli; Luizão, Guilherme Teixeira, Marlon Lopes e Breno Lorran; Matheus Silva, Anderson Brito e João Lucas; Erik Bessa, Orlando Junior e Madalena (Bosco).

Confira também: