COPA DO BRASIL: Palmeiras e Vasco saem em vantagem

Verdão colocou um pé e meio na semifinal ao vencer Santos por 3 a 0, já Cruzmaltino superou o Vitória pelo placar mínimo

Copa do Brasil tem disputa de mais dois confrontos das quartas de final, com as equipes mandantes saindo vencedoras

Palmeiras vence Santos Copa do Brasil
Verdão encaminhou a vaga na próxima fase (Foto: Cesar Greco - SEP)

Campinas, SP, 26 (AFI) – A Copa do Brasil 2026 realizou sequência dos duelos de ida, das quartas de final, nesta quarta-feira com a disputa de mais dois. O principal destaque vai para o Palmeiras, que fez a festa do torcedor no seu aniversário de 112 anos e largou em boa vantagem.

Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VERDÃO E CRUZMALTINO SAEM À FRENTE

Os palmeirenses aproveitaram o clima alegre no Nubank Parque e colocaram um pé e meio na semifinal da Copa do Brasil. Em clássico frente ao Santos, diante da torcida, os alviverdes saíram vitoriosos por 3 a 0, podendo perder por até dois gols para selar a classificação: Flaco López, duas vezes, e Andreas Pereira foram os autores.

Vasco bate Vitória Copa do Brasil
Cruzmaltino triunfou apesar de menos um (Foto: Matheus Lima – CRVG)

Em São Januário, o Vasco também fez valer o fator casa para triunfar na Copa do Brasil. Mesmo com um a menos desde o começo da primeira etapa, o Cruzmaltino superou as adversidades e o Vitória pelo placar mínimo: tento de Andrés Gómez.

ÚLTIMO EMBATE

Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!

A definição dos primeiros confrontos das quartas da Copa do Brasil será nesta quinta-feira (27). No Beira-Rio, num encontro gaúcho, Internacional e Grêmio medem forças às 20h; a abertura, por outro lado, foi a única em aberto até o momento, pois Cruzeiro e Atlético-MG empataram por 1 a 1 no Mineirão.

OS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DA COPA DO BRASIL:

PRÉ-JOGO
INT
Internacional
0 0
GRE
Grêmio
PÓS-JOGO
CRU
Cruzeiro
1 1
ATL
Atlético-MG