Copa do Brasil: Vice da CBF celebra recordes de bilheteria

Presidente da Federação Paulista, Reinaldo Bastos se mostrou satisfeito com resultados da edição de 2023

Dirigente também citou as festas 'sem briga' das torcidas, presença de grandes públicos e o título de um clube do estado de São Paulo

Reinaldo Bastos FPF CBF Copa do Brasil
Reinaldo Bastos celebra título do São Paulo (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 25 (AFI) – O presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol) e também vice da CBF, Reinaldo Carneiro Bastos, celebrou os recordes de bilheteria, festa das torcidas ‘sem briga’, e o título de um clube paulista na Copa do Brasil na edição de 2023. O dirigente era um dos mais sorridentes no gramado do Morumbi ao término do jogo que fez o São Paulo Futebol Clube completar a lista dos grandes títulos. Esse era o único que faltava na coleção do Tricolor Paulista.

“Estou feliz como vice da CBF pela grande competição que foi a Copa do Brasil deste ano, pelas duas finais, pelos recordes de bilheterias, pela presença de público, com torcidas em festa, sem brigas”, disse Reinaldo.

Copa do Brasil dirigentes CBF FPF
Julio Casares, Edinaldo Rodrigues e Reinaldo Bastos (Foto: Lesley Ribeiro/CBF)

COPA DO BRASIL 2023

“Feliz como presidente da Federação Paulista por ter ficado aqui o título inédito de um grande clube como o São Paulo. Obrigado aos patrocinadores, ao presidente Ednaldo Rodrigues e a todas as equipes que participaram dessa fantástica Copa do Brasil” – completou.

RICARDO LIMA

O presidente da FBF (Federação Baiana de Futebol), Ricardo Lima, ressaltou a ‘beleza da festa’, com presença de famílias e crianças nas decisões. “Foi uma grande, uma linda festa, com a presença maciça de torcedores, muitas famílias juntas nos estádios. Foi muito importante a CBF ter trazido para dois domingos isolados a decisão do título. Isso deu mais glamour ainda para a Copa do Brasil”, afirmou Ricardo.

Ele também aproveitou para parabenizar o campeão, São Paulo, que, segundo ele, sobressaiu-se na qualidade técnica. “Sagrou-se campeão aquele que mereceu mais pela qualidade técnica demonstrada nos dois jogos decisivos. Parabéns ao torcedor são-paulino e a toda diretoria do clube, seus jogadores e comissão técnica.”

Confira também: