COPA AMÉRICA: Terceira rodada começa com coadjuvantes, mas tem clássicos na segunda

A seleção brasileira ganhou uma folguinha e não estará em campo nesta terceira rodada

ar

Campinas, SP, 20 (AFI) – A terceira rodada da Copa América começará neste domingo com duas equipes que ainda não venceram na competição. Venezuela e Equador se enfrentam às 18h, no tão criticado gramado do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O Engenhão recebeu críticas até mesmo de Neymar, que usou suas redes sociais para alfinetar o gramado do estádio botafoguense. No entanto, ele seguirá sendo um dos principais palcos da Copa América.

Venezuela e Equador não começaram bem a competição. O primeiro perdeu para o Brasil, na estreia, por 3 a 0, e arrancou um 0 a 0 diante da Colômbia, que foi o responsável pelo único revés do Equador, por 1 a 0. A equipe equatoriana estava de chapéu na última rodada.

Ainda no domingo, Colômbia e Peru se enfrenam no Olímpico, em Goiânia. A equipe do ex-palmeirense Ricardo Gareca começou a competição perdendo para o Brasil por sonoros 4 a 0.

SEGUNDA
A verdadeira emoção ficou para segunda-feira. Após perder para a Argentina, por 1 a 0, o Uruguai, de Suárez e Cavani, terá pela frente o Chile, de Vidal, que passou pela Bolívia, no sufoco, pelo mesmo placar. O jogo será disputado na Arena Pantanal.

No Mané Garricha, em Brasília, a Argentina enfrentará o Paraguai, que estreou com vitória por 3 a 1 diante da Bolívia. O duelo marcará uma disputa interessante entre Messi e Gustavo Gomez.