Copa do Brasil: Coordenador analisa classificação da primeira surpresa da competição
"Fizemos uma boa partida mesmo sem nenhum duelo oficial no ano, pois nossa estreia no estadual foi adiada", disse Tiago Batizoco
Após classificação, Porto Velho enfrentará o Ypiranga-RS na segunda fase da Copa do Brasil

Porto Velho, RO, 22, (AFI) – O Porto Velho foi a primeira grande surpresa da Copa do Brasil de 2024 com a classificação heróica após vitória, por 1 a 0, sobre o Remo. Tiago Batizoco, coordenador de futebol do clube, concedeu entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, onde analisou este começo de campanha.
Para ele, o planejamento e a pré-temporada foram essenciais para o desfecho da partida, e relembrou que este foi o primeiro duelo oficial do clube no ano.
“Desde que eu cheguei ao clube, construímos um planejamento para a pré-temporada onde conseguiríamos botar em prática tudo o que foi planejado. Fizemos uma boa partida mesmo sem nenhum duelo oficial no ano, pois nossa estreia no estadual foi adiada. A única coisa que fugiu do nosso planejamento, foi justamente isso. De resto, a direção nos deu todo o suporte que precisávamos”, disse.

MORAL ALTA APÓS CLASSIFICAÇÃO
Batizoco finalizou traçando sua expectativa para a estreia no Campeonato Rondoniense, e afirmou que a classificação na competição nacional sobe as expectativas para o estadual.
“Após a classificação na Copa do Brasil, a expectativa para o estadual sobe. Ontem, na nossa reapresentação, tivemos uma reunião técnica com a comissão, avaliamos a partida com o Remo e já planejamos a sequência. Além da partida de sábado, na próxima quarta teremos o jogo contra o Anápolis, pela Copa Vede, onde também esperamos sair com a vitória”, finalizou Tiago Batizoco.
PRÓXIMO ADVERSÁRIO NA COPA DO BRASIL
Após a vitória sobre o Remo, o Porto Velho já tem definido seu confronto na segunda fase da Copa do Brasil. O adverdário do clube rondoniense será o Ypiranga-RS, mas a data ainda não foi confirmada.
Confira também:
- RONDONIENSE: Ji-Paraná vence com placar magro
- CEO do Fortaleza diz que time só deverá voltar a jogar após punição a ataque a ônibus
- Paulistão: Técnico do Botafogo pede apoio da torcida para confrontos diretos na reta final
- Do recorde de títulos à condenação por estupro: relembre a trajetória de Daniel Alves
- Luis de la Fuente renova contrato com seleção espanhola até o Mundial de 2026