Confiança-SE se despede de dupla com mais de 100 jogos pelo clube
O meia Ítalo, de 31 anos, e o veterano atacante Willians Santana, de 36, não seguem no proletário para o próximo ano
Em 2025, o calendário do Confiança será o mesmo, com Campeonato Sergipano, Série C, Copa do Brasil e Copa do Nordeste
Aracaju, SE, 07 (AFI) – O Confiança-SE oficializou nesta segunda-feira (07) as saídas do meia Ítalo e do atacante Willians Santana, dupla com história no clube, já que ambos ultrapassaram a marca de 100 jogos com a camisa branca e azul.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ÍTALO DE SAÍDA
O meia de 31 anos colocou fim à sua segunda passagem, depois de 25 jogos e um gol na temporada. Ao todo, contabiliza 184 partidas e 15 gols com a camisa proletária desde 2018, nesse meio tempo deixando o clube para jogar no CSA, além de duas passagens no Criciúma, por empréstimo.
Ítalo foi peça fundamental no acesso para a Série B em 2019 e nos títulos do Campeonato Sergipano de 2020 e 2024. Formado no Bahia, também já defendeu Joinville e América-RN.
VETERANO FORA!
Willians Santana chegou no Confiança em 2021, e de maneira ininterrupta, disputou quatro temporadas com a camisa do Dragão, alcançando 105 jogos e 11 gols marcados, deixando o clube aos 36 anos de idade.
O atacante de beirada também foi campeão estadual nesta temporada, onde fez três gols e uma assistência em 26 jogos. Na carreira, já defendeu CRB, Avaí, Atlético-GO, Cuiabá, América-MG, XV de Piracicaba, Sport, Fluminense, Palmeiras, entre outros.
2024 ENCERRADO
O Confiança se despediu da temporada celebrando o título do Sergipano 2024, mas acabou eliminado na pré-Copa do Nordeste, e nas primeiras fases de Copa do Brasil e Brasileirão Série C. Em 2025, o calendário será o mesmo.
Confira também:
- Série C: CSA monta base do elenco para 2025 e monta planejamento para nova temporada
- São Bernardo segue na Série C e Catalá destaca: "Faltou contundência"
- Cuiabá busca manter retrospecto recente em casa para evitar rebaixamento
- Série B: Vila Nova é derrotado e técnico culpa arbitragem: "Comprometeu mais uma vez"
- Atacante do Bahia é convocado para defender Uruguai nas Eliminatórias