Com vários títulos na carreira, executivo é anunciado em clube sergipano

Especialista tem conquistado resultados positivos no Nordeste

Time já inicia planejamento visando a temporada 2024

Almir Dionísio é o novo executivo de futebol do Falcon (Foto: Divulgação)
Almir Dionísio é o novo executivo de futebol do Falcon (Foto: Divulgação)

Barra dos Coqueiros, SE, 22 (AFI) – Próximo de completar apenas três anos de fundação, o Falcon-SE já iniciou o planejamento visando a temporada 2024 e nesta sexta-feira (22), anunciou seu novo executivo de futebol. Trata-se de Almir Dionísio, que vem realizando grandes trabalhos na região do Nordeste nos últimos anos.

Visando a próxima temporada, o Falcon já largou na frente e em sua redes sociais publicou a contratação do executivo de futebol Almir Dionísio, que ao longo da sua carreira conquistou vários títulos e acessos em clubes no estado de São Paulo e no Nordeste, onde recentemente foi campeão paraibano com o Treze-PB e no ano anterior levantou troféu com América de Natal.

Almir Dionísio é o novo executivo de futebol do Falcon (Foto: Divulgação)
Almir Dionísio é o novo executivo de futebol do Falcon (Foto: Divulgação)

Almir Dionísio é velho conhecido do futebol brasileiro. Na sua longa carreira, que começou como gerente de futebol em 2001 na histórica campanha do Primavera de Indaiatuba, ele foi campeão da Segunda Divisão e acesso à Série A3 em 2018. O novo executivo vem de 4 títulos consecutivos na sua carreira, com Primavera,-SP em 2018, América Natal, em 2019, Treze-PB, em 2020, e União Suzano-SP, campeão Segunda divisão 2021 e acesso à Série A3 do Paulista.

Com 19 anos de profissão, Almir Dionísio já passou por vários clubes no Interior de São Paulo, como Sertãozinho-SP, Juventus-SP, União Barbarense-SP, Velo Clube-SP, Rio Claro-SP, União Suzano-SP, Independente de Limeira-SP, Internacional de Limeira-SP 3 Guaratinguetá-SP. No Nordeste, trabalhou no América-RN, Treze-PB, River-PI onde foi campeão da Copa Integração e campeão estadual, Confiança-SE, Parnahyba, Afogados da Ingazeiras-PE, entre outros clubes.

O profissional, que em 2023 completou 19 anos de profissão, é formado em administração no futebol, gestão esportiva, motivação esportiva, FIFA TMS Manager e diversos seminários e congresso esportivo no Brasil.

Confira também: