Com vaga conquistada, Ferroviária manda para longe tabu incômodo

Na próxima fase, a Ferroviária enfrenta o Esportivo-RS, que eliminou o Santo André neste sábado. O primeiro jogo acontece em Bento Gonçalves (RS)

Ferroviaria brasiliense 2


Araraquara, SP, 18 (AFI) – O torcedor da Ferroviária respirou aliviado ao final da vitória da Ferroviária por 1 a 0 para o Brasiliense neste sábado, em Araraquara.


Com a segunda melhor campanha na fase inicial, a Locomotiva quebrou um tabu de jamais ter passado desta segunda fase da Série D. Em 2019 caiu para o Cianorte-PR, e em 2020, foi eliminada pelo Marcílio Dias-SC. Agora, está classificada pela primeira vez na sua história.


Com a eliminação, de Santo André e Portuguesa, a Ferroviária é a única equipe paulista na Série D.


Na próxima fase, a Ferroviária enfrenta o Esportivo-RS, que eliminou o Santo André neste sábado. O primeiro jogo acontece em Bento Gonçalves (RS) e a volta será na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A CBF define as datas e horários dos confrontos nesta segunda-feira.


“Fico feliz em fazer parte disso, temos que comemorar o fato de a primeira vez que a Ferroviária consegue passar do primeiro mata, mas temos mais dois pela frente”, disse o técnico Elano Blumer.

JOGO TERMINOU EM CONFUSÃO, CONFIRA!!!

Confira também: