Com time encaixado, Edson Porto quer a classificação e a liderança na Série D

Santos vai encarar o Cordino no próximo domingo, em casa, por uma vaga na próxima fase

Santos vai encarar o Cordino no próximo domingo, em casa, por uma vaga na próxima fase

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2017

0002050249831 img

Macapá, AP, 23 (AFI) – O Santos depende apenas das suas forças para avançar na Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 18 horas, o Peixe da Amazônia receberá o Cordino no Estádio Zerão, em Macapá, pela última rodada do Grupo A4. O técnico Edson Porto (foto) sabe das dificuldades, mas quer a classificação e a liderança.

“O time encaixou nas últimas rodadas. Construímos nossa vantagem com muito trabalho. Agora, falta apenas uma partida para alcançarmos nosso primeiro objetivo. Sabemos que o Cordino tem uma grande equipe e que também luta pela classificação, mas confio em meus jogadores. Temos condições de brigar pela classificação e pela liderança”, analisou o treinador ao site Grande Área.

0002050249831 img

O Santos lidera o grupo com dez pontos. São três vitórias, um empate e uma derrota. Altos e Cordino somam sete pontos cada, enquanto o Tocantins amarga a lanterna com apenas quatro. O clube amapaense está invicto em casa com um triunfo e um empate.

“Contamos com a presença da nossa torcida. O apoio deles é essencial. Vamos jogar em casa e só dependemos da gente. É ter a cabeça no lugar e fazer o que a gente vem fazendo”, finalizou Edson Porto.

Apenas os 17 líderes e os 15 melhores segundos colocados avançarão na Série D. Todos os jogos da última rodada serão no domingo, às 18 horas.