Com parças, mas sem Romário! Capitão do penta, Cafu faz sua 'seleção dos sonhos'

Na mesma entrevista, Cafu criticou o mi-mi-mi de alguns jogadores dentro de campo

Cafu se escalou entre os 11 melhores

Cafu
Cafu escolhe seus 11. (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 17 (AFI) – Escolher os melhores jogadores sempre dá polêmica. Cafu aceitou o desafio do podcast Podpah e montou sua ‘seleção dos sonhos’. Ele optou por escolher só jogadores brasileiros e que já tivessem atuado a seu lado.

Assim, Pelé, por exemplo, ficou de fora. Cafu também deixou de lado Romário, principal atacante do tetra em 1994. O ex-lateral foi campeão da Copa nos EUA e o capitão em 2002.

A ‘seleção dos sonhos’ de Cafu, comandada por Telê Santana, tem: Taffarel; Cafu, Aldair, Márcio Santos e Roberto Carlos; Mauro Silva, Djalminha, Raí e Muller; Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo.

POLÊMICA!
Na mesma entrevista, Cafu criticou o mi-mi-mi de alguns jogadores dentro de campo e revelou que batia muito durante os 90 minutos.

“Eu batia, hein? Tem que saber a hora de bater. Se tivesse VAR na nossa época, esquece, não paravam quatro em campo. Este jogo de ontem do Brasil [contra a Argentina] não é nada comparado com a nossa época. Os caras davam de mão na cara de pau, não tinha VAR, não tinha nada. Um juiz via, outro não via, alguns bandeirinhas não ligavam, às vezes deixavam passar… Hoje está muito ‘mimimi’. Hoje você fala: ‘ah, vou te pegar!’, e o cara chora”, comentou.

Confira também: