Com mudança, Ponte está pronto para se classificar

Campinas, SP, 27 (AFI) – A Ponte Preta vencer por dois gols de diferença o Vila Nova-MG para seguir adiante na Copa do Brasil. Jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas, o treinador Nelsinho Baptista optou no retorno de Ricardo Conceição ao meio-campo. Com esta novidade na Macaca, Thiago Carpini volta a esquentar o banco.

No restante do time, o comandante não fará mais alterações, com exceção da volta de Finazzi, que não participou da primeira partida em Nova Lima, Minas Gerais. O esquema tático segue 4-4-2.

Nelsinho Baptista fez outra mudança no time. O treinador trocou o cobrador oficial de penalidades máximas. Sai Finazzi, que pediu, e entra André Cunha ou zagueiro Anderson. Sobre pênaltis, Nelsinho admitiu a possibilidade da partida ser decidida na marca da cal.

“Estamos preparados para as cobranças de pênaltis, se elas vierem. Fizemos treinos de penalidades máximas e cada jogador bateu três vezes cada”.

Para o jogo desta quarta-feira, a Ponte entra em campo com: Denis; André Cunha, Anderson Black, Andersom e Fernando; Ricardo Conceição, João Marcos, Pingo e Ezequiel; Finazzi e Wanderley.

Contratações
O treinador Nelsinho Baptista confirmou que a diretoria da Macaca está negociando a contratação do meia despedido por justa causa no São Paulo, Rodrigo Fabbri.

“Estamos falando com o jogador (Rodrigo Fabbri). A diretoria está em contato com o procurador e nos próximos dias devemos ter novidades”, disse Nelsinho Baptista a Rádio Bandeirantes de Campinas.

Sócio torcedor
O Sócio-Torcedor que ainda não retirou seu ingresso para o jogo Ponte Preta x Villa Nova-MG, poderá fazê-lo na bilheteria 2, anexo ao novo local de atendimento na entrada da portaria 2, basta apresentar o comprovante de pagamento do mês.

Nesta terça-feira (27.02), haverá plantão até às 19:00 hs para que o pontepretano possa se cadastrar e retirar o ingresso. Mas atenção, não poderá fazer a retirada do mês de março, se o pagamento do mês fevereiro não estiver em dia.

Liberado

Após muitos jogos sem poder atuar devido ao atraso da liberação do ex-clube turco Ankaraguçu, o meia Héverton finalmente poderá vestir a camisa da Macaca em um jogo oficial. A boa notícia agradou ao técnico Nelsinho Baptista que já o convocou para a concentração que começa na tarde desta terça-feira. Feliz por poder jogar, agora é segurar a ansiedade.
Aproveite o plantão para acertar as contas e sair com o ingresso na mão. No dia da partida (28.02), também haverá o atendimento até o início do jogo Ponte x Villa Nova.

Homenagem
O Presidente Sérgio Carnielli decretou três dias de luto oficial em homenagem ao ex-presidente da Associação Atlética Ponte Preta Rodolpho Pettená, que faleceu dia 26.02. As bandeiras do estádio Moisés Lucarelli e das unidades sociais Cidade Pontepretana e Paineiras, estão asteadas à meio pau.

Será dado um minuto de silêncio antes do início da partida Ponte Preta x Villa Nova-MG O time pontepretano entra em campo contra o Villa Nova-MG com uma tarja preta no braço em homenagem ao Coronel Pettená.

“Não via a hora de entrar em campo, só treinava e treinava. Via os meus companheiros se preparando para o jogo e eu nada. Minha vontade é tão grande que não vejo de estar em campo. Sentir o calor da torcida e jogar bola”, diz o meia.