Com clássico do ABC e duelo tradicional, estão definidas as datas das semifinais da Copa Paulista. Confira!

Os confrontos de ida estão marcados para este final de semana, enquanto a definição dos finalistas acontece já na quarta-feira, 3 de novembro

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/10/2021

Lusa 26 10 21
Portuguesa é um dos times que estão brigando pelo título

Campinas, SP, 28 (AFI) – Após uma reunião com representante dos quatro times que ainda seguem vivos na briga pelo título e membros da Federação Paulista de Futebol, a FPF divulgou na manhã desta quinta-feira (28) as datas, horários e locais das semifinais da Copa Paulista.

Os confrontos de ida estão marcados para este final de semana, enquanto a definição dos finalistas acontece já na quarta-feira, 3 de novembro. As equipes do ABC Paulista abrem a semifinal neste sábado (30).

Melhor campanha na somatória das fases, o São Bernardo FC enfrenta o São Caetano, com o jogo de ida marcado para este sábado (30), às 17h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A volta será na terça-feira (2), no mesmo horário, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

No outro confronto, Portuguesa e Botafogo fazem o primeiro jogo no domingo (31), no estádio do Canindé, em São Paulo, às 16h. A volta está marcada para quarta-feira (3) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h.

CONFIRA OS JOGOS DAS SEMIFINAIS DA COPA PAULISTA:
Jogos de ida
Sábado, 30 de outubro
17h
São Caetano x São Bernardo FC – Estádio Anacleto Campanella – São Caetano do Sul

Domingo, 31 de outubro
16h
Portuguesa x Botafogo – Estádio do Canindé – São Paulo

Jogos de volta
Terça-feira, 2 de novembro
19h
São Bernardo FC x São Caetano – Estádio Primeiro de Maio – São Bernardo do Campo

Quarta-feira, 3 de novembro
19h
Botafogo x Portuguesa – Estádio Santa Cruz – Ribeirão Preto

Confira também: