Com Atlético-GO na seca há seis jogos, ex-Ponte vê decisão contra Juventude: "Só depende da gente"

Atlético-GO ocupa a 15ª colocação com 40 pontos, um a mais do que o Juventude

Em relação ao time, o técnico Marcelo Cabo, ao menos, terá praticamente todos os jogadores à disposição

andre luis atletico go
É decisão. (Foto: Comunicação / ACG)

Goiânia, GO, 22 (AFI) – O Atlético-GO está invicto há quatro partidas como mandante, mas não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro. Para evitar maiores dores de cabeça e evitar a zona de rebaixamento, o clube goiano precisará se recuperar no confronto direto diante do Juventude nesta terça-feira, às 19 horas, no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 30ª rodada.

“A gente sabe do tamanho do jogo, da importância que é. É o famoso jogo de seis pontos. Mas é enfrentar cada jogo como se fosse uma final porque a gente só depende da gente. Se a gente fizer nosso dever de casa, vamos conseguir alcançar nosso objetivo”, disse o atacante André Luís, ex-Ponte Preta e Corinthians.

Em relação ao time, o técnico Marcelo Cabo, ao menos, terá praticamente todos os jogadores à disposição. A ausência fica por conta do lateral-esquerdo Jefferson, que se lesionou no 1 a 1 diante do Ceará. Arthur Henrique, que esteve em campo na rodada passada, deve assumir a vaga, uma vez que Igor Cariús não está recuperado 100%.

6 PONTOS!
O Atlético-GO ocupa a 15ª colocação com 40 pontos, um a mais do que o Juventude e três a mais do que a zona de rebaixamento.

“Todo jogo a gente busca a vitória. Desde o começo nunca faltou vontade e determinação. O resultado é consequência do que a gente faz. Mas nem sempre a gente sai vitorioso. Às vezes a gente joga bem e não sai vitorioso, mas agora nessa reta final não importa se vai jogar bem ou mal, o que importa é vencer”, filosofou André Luís.

ATLÉTICO-GO – Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique (Igor Carius); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; André Luis, Brian Montenegro e Janderson.

Confira também: