Gigante da capital paulista fecha patrocínio máster com casa de apostas

O São Paulo irá contar com a sportsbet.io, para estampar a parte da frente da camisa

spio
Divulgação da marca na camisa - Foto: Divulgação

São Paulo, SP, 8 (AFI) – Depois de conseguir sua primeira vitória no Brasileirão, nesta quarta-feira. O torcedor tricolor tem mais um motivo para comemorar, desta vez fora de campo. O São Paulo anunciou um patrocinador master para seu uniforme. trata-se da sportsbet.io, um site de apostas esportivas.

O vínculo é válido por três ano e meio, até o fim de 2024.

JÁ VAI ESTREAR

A marca já irá estampar o espaço central da camisa Tricolor neste sábado, no jogo contra o Bahia, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Os valores que as partes acertaram não foram divulgados, mas de acordo com o presidente Julio Casares, as cifras superam consideravelmente o acordo anterior.

“Nossa decisão nessa gestão era limpar a camisa do São Paulo para agregar valor à marca. Foi difícil, mas foi um posicionamento que hoje nos traz uma marca muito grande. Não vamos nunca falar de valor, mas representa um crescimento de 400% no patrocínio máster com relação a 2020. São valores líquidos, com garantia mínima e sem intermediários”, explicou o mandatário.

“Mesmo sob a desconfiança de alguns poucos sobre os caminhos de uma profissionalização irreversível, sabíamos do peso e da tradição de nossa história. Que seja mais uma vitória nessa trajetória”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.

Como já tinha uma acordo pontual com a Amazon para o patrocínio máster para as partida contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, o São Paulo exibirá a marca do sportsbet.io em outro espaço da camisa.

ONDE VAI APARECER

Além da frente, a marca irá aparecer nas costas da camisa. A marca irá trabalhar com conteúdos digitais, ativações em camarote do Morumbi e também estará na omoplata e nas costas do uniforme do time feminino, e da equipe de basquete.

Confira também: