Claudinei Oliveira lamenta desperdício, mas valoriza empate da Chapecoense

“Cheguei no vestiário os jogadores estavam aborrecidos, porque tivemos chances de vencer", contou o treinador

O empate por 0 a 0 conquistado fora de casa contra o Corinthians teve o seu valor para o técnico Claudinei Oliveira, da Chapecoense

0002050356795 img

Chapecó, SC, 26 (AFI) – O empate por 0 a 0 conquistado fora de casa contra o Corinthians teve o seu valor para o técnico Claudinei Oliveira, da Chapecoense. Ainda assim, o treinador do time catarinense lamentou as chances desperdiçadas e afirmou que o time deixou o campo com o sentimento de que poderia ter vencido o duelo.

“Cheguei no vestiário os jogadores estavam aborrecidos, porque tivemos chances de vencer. Até finalizamos mais. O ponto foi importante para ficar fora da zona de rebaixamento. Se der errado para todo mundo, a gente permanece mesmo se der errado para nós. Pelo rendimento da equipe, merecíamos a vitória. Lamentamos o empate contra o Corinthians em Itaquera, mostra que os jogadores têm o espírito de querer coisa grande”, disse.

Claudinei Oliveira lamenta desperdício, mas valoriza empate da Chapecoense

Claudinei Oliveira lamenta desperdício, mas valoriza empate da Chapecoense

Com o ponto garantido fora de casa, a Chapecoense chega na última rodada com 41 pontos e definirá sua permanência da Série A diante do São Paulo, no domingo, às 17h, na Arena Condá, em Chapecó. Claudinei Oliveira destaca que dá pra evoluir em relação aos dois últimos jogos, nos quais a Chape venceu um e empatou outro, e cogita mudar a maneira de jogar.

“Vamos pensar o que fazer até o final de semana. Encontramos um caminho e vamos estudar. Os adversários também vão estudar. Temos que adaptar a mudança. A semana vai ser intensa de trabalho. Não podemos achar que está bom, sempre dá para melhorar. Fazer o que a gente fez contra o Corinthians não é qualquer um que faz. Nós jogamos. Depois pegou o cansaço. É melhor o jogador acabar cansado, do que descansado e perder o jogo”, finalizou.