Classificação do Flamengo é marcada por protestos da torcida

Os principais alvos foram o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente Marcos Braz

Dirigentes foram os principais alvos dos torcedores antes e durante a partida contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil

faixas protesto torcida 2022
Protesto dos torcedores (Foto: Reprodução/Twitter)

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O Flamengo conquistou a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil com a vitória sobre o Altos-PI, por 2 a 0, na última quarta-feira, em Volta Redonda. Mas isso não amenizou as críticas dos torcedores.

Faixas foram vistas no Estádio Raulino de Oliveira criticando o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Sobrou também para o diretor de futebol Bruno Spindel.

“Fora Braz”, “Fora Spindel”, “Fora Landim” e “O Flamengo é do povo! Landim enganador” foram algumas faixas vistas dentro do estádio. Os dirigente estavam acompanhando a partida direto do Raulino de Oliveira.

Durante o jogo, o técnico Paulo Sousa também foi alvo de críticas dos torcedores. Afinal, o Flamengo não teve uma boa atuação e em alguns momentos correu risco de sofrer gol do modesto Altos-PI.

“Eu não penso que eles (torcedores) tenham que ter paciência, isso é sua pergunta. Eu já disse aqui na coletiva para eles terem paciência? Já disse? Não”, disse Paulo Sousa após o jogo.

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão, onde está na modesta 14ª colocação, com cinco pontos. No sábado, o time visita o Ceará.

Confira também: