Chapecoense rescinde com ex-Guarani, que acerta com rival da Série B

Nesta temporada, fez 11 jogos no Catarinense, um na Copa do Brasil e três na Série B, mas perdeu espaço

Pablo Diogo rescindiu com a Chapecoense.
Pablo Diogo rescindiu com a Chapecoense. Foto: Alessandra Seidel/ACF

Chapecó, SC, 12 (AFI)  – O atacante Pablo Diogo não jogará mais na Chapecoense na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube catarinense comunicou a rescisão contratual, feita em comum acordo. O jogador de 29 anos tem negociação avançada para defender o Operário-PR, segundo o jornalista Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó/Massa Chapecó FM.

“A Chapecoense comunica o encerramento do vínculo contratual com o atleta Pablo Diogo. A decisão foi firmada em comum acordo. Pelo período em que defendeu a camisa da Chapecoense, a agremiação agradece ao atleta e deseja sucesso no projetos futuros”, comunicou o clube.

Nesta temporada, Pablo fez 11 jogos no Campeonato Catarinense e um na Copa do Brasil, mas perdeu espaço no decorrer da temporada. Entrou em campo apenas três vezes na Série B e não marcou gols. Ele estava na Chapecoense desde o início deste ano, após se destacar no Guarani.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Vindo de empate com o Novorizontino, por 2 a 2, a Chapecoense soma 25 pontos, perto da zona de rebaixamento. O time volta a campo neste sábado, às 16h30, quando joga com o líder Cruzeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Confira também: