Chapecoense multa Bruno Leonardo após fala polêmica
A declaração repercutiu rapidamente nas redes sociais e gerou forte reação entre os torcedores da Chapecoense
O jogador marcou contra no lance que definiu o triunfo da equipe paraense e deixou o gramado sob vaias da torcida alviverde
Chapecó, SC, 20 (AFI) – A Chapecoense aplicou uma multa disciplinar ao zagueiro Bruno Leonardo após as declarações dadas pelo defensor na derrota por 3 a 2 para o Remo, na Arena Condá, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador marcou contra no lance que definiu o triunfo da equipe paraense e deixou o gramado sob vaias da torcida alviverde.
FALA REPERCUTIU NAS REDES
Após a partida, Bruno Leonardo comentou o lance do gol contra e também respondeu às críticas recebidas dos torcedores presentes no estádio.
“E no lance, era uma bola que eles estavam passando, me estiquei para tirar, mas nem sempre a bola vai para fora. Podem vaiar, podem vaiar. Tem que ser pica para jogar futebol, se não era só ficar assistindo. Então pode vaiar, tem que cobrar resultado, é o papel deles, apoiar e vaiar quando as coisas não dão certo”, afirmou o defensor.
A declaração repercutiu rapidamente nas redes sociais e gerou forte reação entre os torcedores da Chapecoense.
CLUBE DIVULGA NOTA OFICIAL
Em comunicado oficial, a Chapecoense informou que conversou internamente com o atleta após o episódio e destacou que Bruno Leonardo reconheceu o erro na maneira como se expressou.
“Além da aplicação da medida disciplinar, o staff do clube conversou com o atleta, que reconheceu o erro e manifestou arrependimento pela forma com que se expressou”, informou o clube.
A diretoria também ressaltou que considera o caso isolado e reforçou a identificação do jogador com o Verdão do Oeste.
“Sempre demonstrou comprometimento, liderança positiva junto ao grupo e forte identificação com a camisa verde e branca”, completou a nota.
FOCO NA COPA SUL-SUDESTE
Mesmo em meio à repercussão do caso, a Chapecoense volta suas atenções para um compromisso importante nesta quarta-feira. O Verdão enfrenta o Novorizontino pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Sudeste, buscando abrir vantagem no confronto mata-mata.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Eduardo Baptista cobra mais alternativas e ousadia do Criciúma
20/05/2026 -
Futebol Brasil
Vitória defende longo tabu em casa contra o ABC
20/05/2026 -
Futebol Brasil
Athletico pode ganhar novos problemas para duelo de domingo
20/05/2026 -
Futebol Brasil
Série sem vitórias da Chape aumenta pressão sobre Fábio Matias
20/05/2026





































































































































