Ceni vê Bahia 'longe do aceitável' em derrota para o Vasco
Nesta segunda-feira, o Tricolor de Aço foi derrotado por 3 a 2 pelo Vasco em São Januário
Depois de brigar pela liderança durante boa parte do Brasileirão, o Bahia encara uma má fase na temporada
Salvador, BA, 29 (AFI) – Depois de brigar pela liderança durante boa parte do Brasileirão, o Bahia encara uma má fase na temporada. Nesta segunda-feira, o Tricolor de Aço foi derrotado por 3 a 2 pelo Vasco em São Januário, e após a partida, o técnico Rogério Ceni mostrou grande descontentamento com a postura da equipe.
“Independente de quem começa, a postura não pode ser como foi a dos primeiros minutos. Não importa quem sejam as peças e a distribuição em campo. A postura acomodada foi o fundamental para o que aconteceu hoje. Se o Biel estivesse bem ele começaria jogando hoje, mas não pôde jogar. O Thaciano era importante hoje para fazer essa contenção”, analisou.
Com 30 minutos do primeiro tempo, o Bahia já estava perdendo por 3 a 0, e Ceni fez duas alterações na equipe antes do intervalo. Depois, o Tricolor cresceu, fez dois gols com Lucho Rodríguez e Ademir, e poderia até mesmo ter buscado o empate. Porém, isso não foi suficiente para agradar o treinador.
“Acho que é louvável a maneira como se dedicou e esteve perto de fazer o 3 a 3. Mas hoje a postura dentro de campo não chegou nem perto do que foi a temporada toda. Jogar bem e não jogar bem, perder e ganhar, é parte do jogo. Mas a maneira como você se posta dentro de campo, não tem motivos para o time ter se postado dessa maneira. Foi longe de aceitável a primeira parte do jogo”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO BAHIA
O Tricolor de Aço volta a campo no dia 5 de novembro, quando recebe o São Paulo, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Na 7ª posição do Brasileirão, o Bahia tem 46 pontos.