Cearense: Cinco jogadores do Ceará testam positivo para covid-19

Segundo o clube, todos estão assintomáticos e sendo acompanhados pelo departamento médico

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 25/01/2022

ceara covid 19

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Em uma nova testagem de rotina realizada na segunda-feira, cinco jogadores do Ceará testaram positivo para Covid-19. São eles: Richard (Goleiro), Messias, Léo Rafael, Vina e William Oliveira. Segundo o clube, todos estão assintomáticos e sendo acompanhados pelo CESP.

O Ceará lembra que todos os atletas do elenco estão com o ciclo vacinal completo. Após um dia de descanso, o Ceará se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 24/01, em Porangabuçu, dando início à reta final da pré-temporada, visando o primeiro desafio do ano.

De olho na estreia, nesta manhã, o elenco realizou a primeira atividade do dia no campo anexo, com treinamento físico. No período da tarde, a equipe voltará aos gramados para o segundo momento de atividades do dia.

O grupo comandado por Tiago Nunes já realizou 15 dias de trabalhos, uma delas sendo um jogo-treino que aconteceu no último sábado, diante da equipe do Floresta, 2 a 1 e 23 sessões de atividades divididas entre preparação física, movimentação com bola, treinos técnico-táticos, força e estabilização.

O Ceará viaja nesta quinta-feira, saindo de Fortaleza, 17h55 com direção a Campinas e da cidade paulista a Aracaju. Faz um treino apronto sexta-feira no CT do Confiança, na véspera do jogo de sábado pelo Nordestão, 1745 contra o Sergipe no Batistão

Confira também: