Cearense: Ceará fecha com atacante ex-Atlético-GO até 2024

Zé Roberto, atacante de 28 anos de idade, que defendeu o Atlético-GO nos últimos dois anos, chega com vínculo em definitivo com o Vozão até o final de 2024

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Rivail Oliveira, 13/01/2022

ze roberto fechou com o ceara1
Foto: Felipe Santos /cearasc

Fortaleza, CE, 13 (AFI) – O Ceará acertou a contratação de mais um atleta para a atual temporada. Zé Roberto, atacante de 28 anos de idade, que defendeu o Atlético-GO nos últimos dois anos, chega com vínculo em definitivo com o Vozão até o final de 2024.

REFORÇO
O jogador iniciou sua carreira no Bahia e passou por outros clubes do país como Bahia de Feira, Bahia, Salgueiro, Ponte Preta, Mirassol, Criciúma, São Bento, além de Banihas (Emirados Árabes), Daegu FC (Coreia do Sul), FC Baniyas, São Bento e Atlético-GO, onde conquistou o título do Campeonato Goiano de 2020. Zé Roberto é a sétima contratação do Ceará na temporada, e disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Entre por ele conquistados estão o Campeonato Coreano em 2018, Campeonato Baiano de 2014 e 2015 e o Campeonato Goiano de 2020.
NINO PARAÍBA
O recém contratado do Ceará, Nino Paraíba foi apresentado oficialmente à imprensa, no CT de Porangabuçu. O executivo de futebol Jorge Macedo, apresentou o lateral-direito, dando boas vindas ao atleta e confirmando o camisa 2 no elenco de 2022. No início da coletiva, Nino Paraíba afirmou que é um prazer vestir a camisa do Ceará e quer fazer uma boa temporada ao lado dos seus companheiros de trabalho.
“É um prazer vestir a camisa do Ceará. Espero fazer um grande campeonato aqui vestindo a camisa do Vozão e dar alegria a essa torcida maravilhosa”, comentou o jogador. Comentando sobre seu parceiro de posição, Michel Macedo, o camisa 2 falou que a disputa é bem sadia e que independente da decisão do treinador a cada partida, o Ceará estará muito bem representado em campo.
“É muito importante ter um companheiro como o Michel, ele fez um belo campeonato na temporada passada. É uma briga sadia, o professor vai escolher e quem ele decidir, o Vozão estará muito bem servido na lateral” afirma Nino. Em uma das respostas, Nino Paraíba falou que obteve alguns convites, mas escolheu desde o primeiro momento o Mais Querido.  “Quando eu recebi a proposta eu não pensei nem duas vezes em jogar no Ceará, eu tinha outras propostas, mas eu falei que queria jogar no Ceará. O elenco daqui é muito forte, muito parecido com meu perfil. Espero mostrar meu futebol no Vozão para dar muita alegria a torcida” finalizou.

Confira também: