Cearense: Ainda invicto, técnico do Ferroviário analisa empate contra o Maracanã

O comandante também falou sobre o calendário apertado com jogos a cada três dias praticamente

Anderson Batatas disse que está tentando acertar os detalhes da equipe 'na conversa'

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/01/2022

Ferroviario treino Cearense
Ferroviário empatou três jogos e venceu um

Fortaleza, CE, 19 (AFI) – Quatro jogos, três empates e uma vitória. Esse é o retrospecto do Ferroviário nas primeiras rodadas da primeira fase do Campeonato Cearense. Na tarde desta terça-feira (18), fora de casa, o Tricolor acabou ficando no empate por 1 a 1 com o Maracanã, no Estádio Domingão. Após o duelo, Anderson Batatais fez uma análise da partida.

“Não conseguimos repetir o padrão do último jogo e mais uma vez no último terço do campo onde estamos chegando, tendo infelizmente essa dificuldade Temos que continuar trabalhando para achar a solução”.

O comandante também falou sobre o calendário apertado com jogos a cada três dias praticamente. Segundo ele é preciso recuperar os jogadores e tentar consertar o time na conversa, já que não há tempo praticamente para treinos com bola.

“Nós fomos contra essa fórmula de disputa, mas infelizmente votaram nela e agora todos estão reclamando, e os que votaram nela. Mas a expectativa era melhor não foi conseguido. Temos agora mais dez jogos para resolver essas pendências e acertar esse último terço do time”, finalizou o treinador.

Confira também: