Ceará Tombense-MG
Ceará 2 x 0 Tombense - Vozão repete placar e está nas oitavas

Lima e Nino Paraíba marcaram os tentos da vitória do Vozão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/05/2022

cearasc

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Com um time alternativo e jogando sob os seus domínios após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Ceará confirmou a sua ida à próxima fase da Copa do Brasil. Num replay do jogo de ida, os cearenses venceram o Tombense por 2 a 0, ficando com 4 a 0 a seu favor no placar agregado. Com isso, selou sua ida às oitavas.

TRANQUILO

Apesar de jogar com um time misto, foi o Ceará quem tomou a iniciativa dentro do Castelão. Com uma situação tranquila, o Vozão administrava o 2 a 0 a seu favor no agregado e atacava esporadicamente. Apesar disso, o placar foi aberto ainda no primeiro tempo. Aos 33 minutos, Lima mandou para as redes e fez o primeiro sobre o Tombense.

Na volta dos vestiários, o panorama não mudou. Diante de um Carcará o qual tentava atacar, mas esbarrava na boa marcação e conjunto mandantes, o Vozão apenas seguiu tocando a bola até encontrar uma chance de matar o jogo. E conseguiu. Aos 37 minutos, Nino Paraíba mandou para as redes e selou o placar final.

cearasc 1
Ceará vence o Tombense pela Copa do Brasil (Foto: Felipe Santos / Ceará SC)

PRÓXIMA FASE

Classificado à próxima fase, o Ceará ainda não conhece o seu adversário na competição. Isto ocorre porque, de acordo com o regulamento da Copa do Brasil, os confrontos das oitavas de final são definidos através de sorteio. Desta forma, o Alvinegro espera, agora, a definição dos outros confrontos, dos potes e do sorteio para conhecer o seu adversário.

FICHA TÉCNICA

Ceará
Ceará
2 0
Tombense-MG
Tombense-MG
Fase Fase:
Terceira Fase
Fase Rodada:
Jogo de Volta
Fase Data:
11/05/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Paulo Roberto Alves Junior – CBF/PR
Fase Assistentes:
Victor Hugo Imazu dos Santos – CBF/PR, Rafael Trombeta – CBF/PR
Fase Estádio:
Arena Castelão
Fase Público:
13.255 pagantes
Fase Endereço:
Fortaleza/CE
Fase Renda:
R$ 58.213,00
Fase Cartões Amarelos:
Ceará: Victor Luís e Geovane
Tombense: Moisés, Cazonatti e Gabriel Henrique
Fase GOLS:
Ceará: Lima e Nino Paraíba

Confira também: