Catarinense: Técnico e diretor executivo querem novas conquistas para o Brusque em 2022

André Rezini disse que clube buscará título estadual

Parceria tirou time do rebaixamento na última temporada

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 05/01/2022

Andre Rezini III
Diretor, técnico e presidente do Brusque - Foto: Divulgação

Brusque, SC, 5 (AFI) – A equipe do Brusque-SC se apresentou nesta última segunda-feira (03), visando a temporada 2022 o primeiro compromisso da equipe do técnico Waguinho Dias será o Campeonato Catarinense, no qual fará sua estreia, dia 23, fora de casa, diante do Concórdia. E na sequência, terá o Campeonato Brasileiro da Série B.

Com calendário cheio na temporada 2022, o clube espera montar um time forte para brigar pelo título estadual e uma ótima campanha na Série B do Brasileiro.

O técnico Waguinho Dias e o diretor executivo do clube André Rezini são os grandes responsáveis pela montagem da equipe, ambos têm em suas carreiras o título mais importante do clube, que foi o título do Brasileiro da Série D de 2019.

“Temos um grande relacionamento e foi através do André e do presidente Danilo Rezini que cheguei ao clube em 2019 no qual realizamos uma grande campanha que resultou no título inédito para o clube e acesso à série C do brasileiro e agora novamente nesse meu retorno e esperamos uma temporada de conquistas”, disse técnico Waguinho Dias.

TREINADOR VALORIZADO

O treinador retornou ao clube após quase 02 anos e assumiu o time em momento difícil, em que brigava contra zona do rebaixamento. e sua volta ao clube teve o dedo de André Rezini, juntamente com presidente. O Brusque teve uma grande reação na Série B do Brasileiro terminando a competição na 13ª colocação. Visando a continuidade do trabalho, renovou contrato do comandante para esta temporada.

“O Waguinho é um grande profissional e tem uma grande história no clube e muita moral com o torcedor e confiamos muito em seu trabalho e estamos juntos nessa montagem do elenco até porque perdemos algumas peças e estamos observando com muita cautela algumas contratações visando esta temporada”, disse executivo.

O objetivo do executivo André Rezini é manter uma base da equipe que terminou a temporada de 2021, mas quer reforçar o elenco em posições específicas, principalmente visando a Série B do Brasileiro.

ESTADUAL

Rezini disse que o Brusque respeita muito os clubes que irão disputar o estadual mas que seu time vai brigar pelo título que não conquista há 30 anos e que expectativa para 2022 é de muita confiança.

“Sabemos das dificuldades que todos terão para esta temporada, mas nós mantivemos uma base e estamos fazendo algumas contratações pontuais e primeiro objetivo nosso é o estadual e com todo respeito aos outro clubes, mas o Brusque vai vir forte para brigar pelo título”, disse diretor executivo André Rezini.

Com 23 jogadores já trabalhando, o Brusque anunciou a contratação do zagueiro Wallace que estava no Vitória-BA e com passagens por grandes clubes como Flamengo, Grêmio, foi campeão Mundial com Corinthians e segundo o executivo André Rezini o atleta chega ao clube por empréstimo junto ao Vitória e assinou contrato até final de 2022.

Confira também: