CATARINENSE: Hercílio Luz amassa Concórdia; Barra vence Inter de Lages

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora

Com cinco gols em dois jogos, mais um dia de Campeonato Catarinense se encerrou neste domingo (25)

Hercílio Luz Catarinense
Hercílio Luz venceu com tranquilidade (Foto: Divulgação / Hercílio Luz)

Florianópolis, SC, 25 (AFI) – Com cinco gols em dois jogos, mais um dia de Campeonato Catarinense se encerrou neste domingo (25), envolvendo clubes buscando vaga no G-8 e outros que seguem lutando contra o rebaixamento, pela 10ª rodada da primeira fase.

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

Hercílio Luz Catarinense
Hercílio Luz venceu com tranquilidade (Foto: Divulgação / Hercílio Luz)

CATARINENSE TEVE MAIS DOIS JOGOS

No Aníbal Torres Costa, na cidade de Tubarão, o Hercílio Luz representou em casa e venceu por 3 a 0, alcançando 14 pontos e a sexta colocação na tabela, a um ponto de avançar às quartas de final. Derrotado, o Concórdia segue com 11 pontos na 10ª colocação e precisa vencer na rodada remanescente, além de contar com uma combinação de resultados para classificar, além de simultaneamente brigar contra a degola.

A Inter de Lages recebeu o Barra no Vidal Ramos Júnior, em Lages, e foi derrotada por 2 a 0, seguindo na 11ª colocação e abrindo a zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense, com oito pontos, precisando vencer e contar com uma combinação de resultados a fim de alcançar a manutenção. Por outro lado, o Barra é o quarto colocado e briga apenas por um empate para avançar.

FINALIZADO
unnamed file 1228
Inter de Lages
0 2
barra
Barra-SC
FINALIZADO
unnamed file 93
Avaí
0 1
unnamed file 234
Brusque
FINALIZADO
unnamed file 237
Marcílio Dias-SC
1 1
Escudo Nacao Esportes Canoinhas
Nação
FINALIZADO
unnamed file 240
Joinville-SC
0 0
unnamed file 116
Criciúma
FINALIZADO
unnamed file 901
Hercílio Luz-SC
3 0
unnamed file 595
Concórdia-SC
FINALIZADO
unnamed file 230
Chapecoense
0 1
unnamed file 71
Figueirense-SC

Confira também: