Catarinense: Júnior Rocha é direto após estreia do Figueirense: "Temos que melhorar bastante"

Figueirense voltará a campo na próxima quarta-feira, às 19 horas, quando enfrentará o Barra

Figueirense só empatou na estreia e Júnior Rocha acredita que time ainda precisa melhorar

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/01/2022

Fig Patrick Floriani 02 ori
Júnior Rocha cobra melhora no Figueira. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – O Figueirense começou a temporada com título em cima do rival Avaí na Recopa. Na estreia do Campeonato Catarinense, porém, o time só empatou sem gols diante do Joinville no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O técnico Júnior Rocha voltou a afirmar que o Figueirense ainda precisa evoluir muito para ter um bom ano.

“Não fico me iludindo, temos que melhorar bastante. Temos uma boa circulação e temos que finalizar mais, mas iremos conseguir isso apenas com o trabalho. Ainda temos atletas chegando no decorrer e isso requer tempo, mas vai dar certo. Tenho confiança no elenco”, analisou o comandante.

MESMO TIME?
Sem perder tempo, o Figueirense voltará a campo na próxima quarta-feira, às 19 horas, quando enfrentará o Barra no Hercílio Luz, em Itajaí, pela segunda rodada do Estadual. O objetivo é repetir a escalação, mas tudo depende da recuperação dos atletas.

“Depende muito da recuperação dos atletas. Claro que eu gostaria de fazer cinco repetições de escalações. No segundo tempo alguns atletas sentiram. Nossa estrutura é ótima para recuperar os jogadores, mas depende do organismo. Vou tentar repetir a formação lá contra o Barra, e o nosso modelo de jogo não vai mudar”, completou Júnior Rocha.

Confira também: