Catarinense: Interino do Figueirense se coloca à disposição para Série C: 'Estou pronto'

"Eu sou funcionário do clube e ainda não tive essa conversa sobre a sequência na temporada. Se precisarem de mim, estou pronto"

Douglas Bazolli, interino do Figueirense
Douglas Bazolli, interino do Figueirense

Florinópolis, SC, 23 (AFI) – Após empatar sem gols com o Hercílio Luz, que tinha vencido o primeiro duelo por 1 a 0, o Figueirense foi eliminado do Campeonato Catarinense. Com a demissão de Cristóvão Borges, o time foi comandado pelo interino Douglas Bazolli, que se colocou à disposição para continuar, mas reforçou que ainda não conversou com a diretoria.

“Eu sou funcionário do clube e ainda não tive essa conversa sobre a sequência na temporada. Se precisarem de mim, estou pronto. Meu desejo é ajudar o Figueirense”, explicou.

MOMENTO DIFÍCIL

Ao comentar a eliminação do Figueirense, Bazolli reconheceu que é um momento difícil para o clube, mas valorizou o empenho dos jogadores, além de destacar a qualidade do adversário.

“Fizemos o melhor, mas não conseguimos a classificação, apesar duas chances de gols claras. As chances mais claras foram as nossas. É um momento difícil do clube, mas temos que destacar também o Hercílio Luz, que joga compacto e vai dar trabalho para o Criciúma”, analisou.

ACESSO NA SÉRIE C?

Agora, o Figueirense vai se preparar para a Série C. Para Bazolli, a diretoria com certeza terá o objetivo de buscar o acesso.

“Os jogadores vão ter uma folga. Eu tenho certeza que a diretoria vai trabalhar em busca do acesso. A competição só começa no início de maio, então tem tempo para fazer uma boa preparação”, projetou.

FIGUEIRENSE NA TEMPORADA

A Série C está prevista para começar em 2 de maio. O primeiro adversário do Figueirense será o Altos-PI, fora de casa. Data, horário e local ainda serão detalhados pela CBF.

Confira também: