Catarinense: Ex-Inter e São Paulo deixa o Avaí e se despede nas redes sociais

O jogador ainda não definiu seu futuro na temporada 2022

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/12/2021

VALDIVIA AVAI

Florianópolis, SC, 29 (AFI) – O Avaí segue reformulando o seu elenco após conquistar o acesso à elite do futebol nacional. Nesta quarta-feira, o meia Valdivia se despediu do clube por meio das redes sociais. Com isso, o jogador fica livre para procurar outra equipe.

“Hoje é um dia de despedida. Não seguiremos juntos em 2022. O Avaí seguirá sua história e eu a minha. Nunca é fácil se despedir e encerrar capítulos, mas deste eu saio com a sensação do dever cumprido. Depois de muita luta, muita dedicação e trabalho junto de um grupo maravilhoso, colocamos o Avaí de novo na elite do Brasil”, escreveu o jogador.

VALDIVIA AVAI
Valdívia está de saída do Avaí. Foto: Divulgação/Avaí

Valdivia tem 27 anos e começou a carreira no Internacional, após passar na base do Rondonópolis. Jogou ainda por Atlético Mineiro, São Paulo e Vasco, antes de chegar ao Avaí. Fez 96 jogos pelo clube catarinense, marcou nove gols e deu seis assistências.

“Foram dois anos marcantes, de um novo desafio que se apresentou para mim. Um clube e uma torcida que me abriram as portas e me fizeram feliz novamente jogando futebol. Tivemos altos e baixos, sucessos e dificuldades, mas sempre seguimos em frente até atingir nosso objetivo maior. Jamais vou esquecer daquela tarde mágica de 28 de novembro de 2021, quando tive a alegria de ajudar a virar o jogo que levou o Leão de volta pra Série A”, completou.

TEM MAIS

Além de Valdivia, o lateral João Lucas, 30 anos, ex-Cruzeiro e Ceará, também já foi informado que não ficará no Avaí para a temporada 2022.

Confira também: