CATARINENSE: Chapecoense perde para Marcílio Dias, mas segue na vice-liderança

No outro jogo do dia, Figueirense e Criciúma ficaram no empate por 1 a 1, no Orlando Scarpelli

No outro jogo do dia, Figueirense e Criciúma ficaram no empate por 1 a 1, no Orlando Scarpelli

Itajaí, SC, 24 (AFI) – A Chapecoense conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Catarinense ao perder por 2 a 0 para o Marcílio Dias na noite deste domingo, no Estádio Hercílio Luz, pela décima rodada. Os gols foram marcados por Juninho Tardelli e Welington Melo.

Apesar do resultado, a Chapecoense segue na segunda colocação, com 18 pontos, um a menos do que o Figueirense. Avaí e Marcílio Dias fecham a zona de classificação, com 17.

hqdefault

CLÁSSICO
Ainda neste domingo, Figueirense e Criciúma ficaram no empate por 1 a 1 no Orlando Scarpelli. O resultado manteve a invencibilidade do time alvinegro, líder isolado com 19 pontos, e deixou o Criciúma ainda longe do G4, com dez pontos.

Marcílio Dias fez a festa da sua torcida diante da Chapecoense, que não acreditou na derrota por 2 a 0

Marcílio Dias fez a festa da sua torcida diante da Chapecoense, que não acreditou na derrota por 2 a 0

SURPRESA!
A Chapecoense acabou sendo presa fácil para o Marcílio Dias durante o primeiro tempo. O time mandante dominou do início ao fim, mas foi abrir o placar apenas aos 35 minutos. Jean Dias foi acionado em velocidade, foi até a linha de fundo e jogou para trás. Juninho Tardelli apareceu de surpresa e chutou no fundo das redes.

O próprio Juninho Tardelli teve mais três oportunidades de marcar, mas em ambas acabou parando no goleiro João Ricardo. Jean Dias também apareceu bem e chegou a ter chances, porém, pecou nas finalizações.

A Chapecoense ficou perto de marcar apenas em um lance isolado de Márcio Araújo. O volante arriscou de longe e jogou no travessão de Tom.

Marcílio Dias passa pela Chapecoense

hqdefault

DEU RUIM, CHAPE!
O segundo tempo começou mais devagar. O Marcílio Dias estava claramente administrando o resultado e só ameaçou em um lance de bola parada com Wellington Melo, defendido por João Ricardo. A resposta veio com Yann, que desperdiçou a primeira boa oportunidade da Chapecoense de empatar.

Com o Marcílio Dias todo postado na defesa, a Chapecoense não conseguiu criar e pouco fez para evitar a sua primeira derrota no Campeonato Catarinense. A última chance foi num chute de Régis, sem muita pretensão. Já o time mandante deu números finais aos 49. Luanderson lançou Welington Melo, que tocou por baixo das pernas de João Ricardo.


Confira os resultados da 10ª rodada
Joinville-SC
1
x
0
Brusque-SC
Metropolitano-SC
0
x
3
Avaí
Marcílio Dias
2
x
0
Chapecoense
Figueirense
1
x
1
Criciúma

Próxima RodadaVeja a Classificação!