Catarinense: Chapecoense contrata preparador de goleiros que já trabalhou no Atlético-MG

William Castro, de 50 anos, estará na comissão técnica do time condá em 2024

DSC03574 scaled 1
William Castro será o preparador de goleiros da Chapecoense

Chapecó, SC, 28 (AFI) – A Chapecoense contratou o preparador de goleiros William Castro, de 50 anos, como substituto de Cezar Capelari, que deixou o clube após o término da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo membro da comissão técnica já trabalhou no Atlético-MG.

Desde o início de sua carreira, o treinador já trabalhou pelo Atlético Mineiro, pelo Cuiabá – onde participou da campanha que levou o time ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro – e pela Inter de Limeira. Na trajetória, o preparador também registra passagem pela seleção brasileira, quando foi preparador de goleiros da categoria sub-17.

William Castro se apresentou na terça-feira (26), juntamente com os atletas, e já trabalha com o restante da comissão técnica alviverde com foco na pré-temporada 2024.

Sobre reforços, a Chapecoense já contratou 15 jogadores para 2024, são eles: o goleiro Gabriel Gasparotto, os zagueiros Eduardo Doma, João Paulo e Habraão, os laterais Maílton, Marcelinho e Kelvyn, os volantes Auremir, Tárik e Foguinho, o meia Marlone e os atacantes Perotti, Tiago Alves, Robinho e Osman Júnior.

CATARINENSE

Se planejando para 2024, a Chapecoense já conheceu seu calendário para o Campeonato Catarinense, que estará em sua 100ª edição. O time estreia em 20 de janeiro contra o Hercílio Luz, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Confira também: