Catarinense: Artilheiro não se reapresenta e indica saída da Chapecoense

Anselmo Ramon negocia a rescisão de contrato e deve ir para o CRB

anselmo ramon chapecoense
Anselmo Ramon está de saída da Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Chapecó, SC, 06 (AFI) – A reapresentação do elenco da Chapecoense, na última quarta-feira, contou com 37 jogadores, mas foi a ausência de um que chamou a atenção. O artilheiro Anselmo Ramon não apareceu e indicou que está mesmo de saída do clube.

Um dos heróis na conquista do título da Série B do Brasileiro de 2020, Anselmo Ramon tem contrato até o fim deste ano, mas havia sido comunicado pela diretoria que o seu salário estava fora da atual realidade do clube.

Nos últimos dias, as partes vem conversando para a rescisão em comum acordo e sua ausência na reapresentação indica que o desfecho está próximo. O destino de Anselmo Ramon deve ser o CRB, adversário da Chapecoense na Série B deste ano.

Ex-Avaí, Cruzeiro, Guarani e Vitória, entre outros, Anselmo Ramon tem 33 anos e chegou na Chapecoense em 2020, quando marcou 12 gols em 44 jogos. Na temporada passada, o atacante acabou perdendo espaço entre os titulares, mas mesmo assim terminou com nove gols em 38 partidas.

Além de Anselmo Ramon, quem deve ter sua saída confirmada da Chapecoense nos próximos dias é o lateral-esquerdo Mancha, que será emprestado ao Portimonense, de Portugal, por um ano e meio.

Já as caras novas na reapresentação foram os 11 reforços: Igor Bohn, Matheus Cabral, Frazan, Reginaldo, Marcelo Santos, Sousa, Marcelo Freitas, Tiago Real, Caio Rangel, Iago Silva e Pablo.

Confira também: