Catarinense: Após tropeço do Avaí, Claudinei Oliveira reclama da falta de tempo

Avaí voltará a campo já na próxima quarta-feira, às 21h30, quando receberá a Chapecoense na Ressacada

Avaí só empatou com o Marcílio Dias e o técnico Claudinei Oliveira não gostou da apresentação do time

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/01/2022

Avai LeandroBoeira 03 ori
Claudinei Oliveira não está feliz com o Avaí. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – O Avaí fez dois jogos na atual temporada e ainda não venceu. O time foi derrotado pelo rival Figueirense na final da Recopa e estreou sem gols diante do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense. O técnico Claudinei Oliveira acredita que já encontrou o problema: a falta de tempo para trabalhar.

“Estamos tentando criar mecanismos. O tempo é curto. Tivemos poucas sessões de treino para trabalhar cada parte específica. Como não teve tanto tempo e nosso time está sendo visto como jogador desde o ano passado, temos que criar alternativas para não ficar fácil de se marcar. Estamos conhecendo os adversários. Diferente do Avaí, os times tiveram grandes mudanças de elenco e treinador”, ponderou o treinador.

NOVO JOGO!
Sem perder tempo, o Avaí voltará a campo já na próxima quarta-feira, às 21h30, quando receberá a Chapecoense na Ressacada, em Florianópolis. Será a reedição da final do ano passado, quando o Avaí se sagrou campeão.

“Vamos analisar o jogo da Chapecoense com o Barra (vitória da Chapecoense por 2 a 0). Temos que ter mais ritmo, pressionar e ser mais dominantes”, finalizou Claudinei Oliveira.

Confira também: