Carioca: Portuguesa demite técnico e já anuncia substituto

Novo comandante tem mais de 20 anos de carreira e muita experiência

Mudança aconteceu após a derrota da Portuguesa para o Boavista

marcos paulo grippi tecnico da portuguesa no cariocao 23012022200611565
Marcus Grippi é demitido da Portuguesa - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Após a derrota em casa para o Boavista nesta sexta-feira (18) pelo Campeonato Carioca, pelo placar de 2 a 1, a Portuguesa anunciou a demissão do técnico Marcus Grippi.

O time tem apenas duas vitórias em sete jogos e vinha de três derrotas seguidas, com uma campanha bem abaixo do esperado, devido ao investimento feito pelo clube. O ex-treinador deixa o cargo junto ao auxiliar Andrezão e ao preparador físico Rene Carlos.

NOVO TREINADOR

Nas redes sociais, os torcedores da Portuguesa começaram uma campanha pela volta de Felipe Surian, técnico que comandou a história campanha de 2021 e foi eleito o melhor da competição naquele ano.

No entanto, a Portuguesa optou pelo experiente Toninho Andrade. Aos 58 anos, Toninho é dono de uma extensa trajetória no futebol do Rio de Janeiro. São mais de 20 anos de carreira, com passagens relevantes por Macaé, Volta Redonda e Madureira, além de Bonsucesso, Resende e Cabofriense. Pela equipe de Cabo Frio, fez seu último trabalho, em 2021, na Série A2 Carioca.

Confira também: