Carioca: "Mister" do Boavista lamenta gol cedido ao Fluminense no final da partida

Filipe Cândido valorizou a entrega dos jogadores do time de Saquarema durante os 90 minutos

Comandante, por outro lado, valorizou ponto conquistado contra o líder do Estadual

20240204180158 6F5A5563
Foto: Dikran Sahagian/Boavista SC

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Filipe Cândido, “mister” do Boavista, esteve na beira do campo no empate do time com o Fluminense por 2 a 2, no Estádio Elcyr Resende, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O português, apesar do gol que selou a igualdade sofrido no fim, valorizou o ponto conquistado. Segundo ele, o resultado obtido diante do líder deve ser comemorado por conta do espírito aguerrido do grupo.

“Sempre buscamos os três pontos, mas dessa vez saímos com um, contra um grande equipe que está invicta no campeonato. Nosso time se esforçou o tempo todo e sabíamos da dificuldade do jogo pela qualidade e valor do Fluminense, líder da competição. Conseguimos virar a partida e ter a posse de bola. Devemos valorizar o espírito aguerrido do nosso elenco”, explicou o treinador, que continuou.

“Desperdiçamos algumas oportunidades que poderiam ter mudado o resultado final, mas faltou o último detalhe. O goleiro também fez boas defesas e não conseguimos marcar o terceiro gol.”

O clube de Saquarema terá três sessões de treinos antes do próximo compromisso do Estadual. Sobre o duelo contra a Portuguesa-RJ, o treinador garantiu a melhor preparação possível para somar os três pontos em disputa.

“Teremos uma semana mais limpa e iremos trabalhar de olho no próximo confronto contra a Portuguesa, na nossa casa. Neste momento não pensamos em G-4, mas sim jogo a jogo, buscando nos preparar da melhor maneira possível em busca das vitórias”, finalizou.

SEQUÊNCIA NO CARIOCÃO

O Boavista, querendo manter a boa campanha, enfrenta a Portuguesa-RJ na sexta-feira (09), às 19h15, no Elcyr Resende. O Placar FI acompanha ao vivo.

Confira também: